domingo, 25 de março de 2012

Quero que as pessoas me aceitem do jeito que sou, sem se importarem com minha religião, nas coisas que acredito ou do que gosto. 
Não quero que me rotulem por religião, hoje minha visão é outra. Para mim as paredes de uma igreja não têm importância, para mim, Deus tem a importância.
Sou eu quem sinto, sou eu quem pressinto, Deus não me vê de uma forma excludente por não querer ir à igreja, pois o meu Deus não se encontra somente lá, Ele está em todos os lugares, principalmente no meu coração.
Muitas vezes me sinto triste por pessoas me julgarem sem saber meus pensamentos e ideais e muitas vezes mesmo depois de saberem, me julgam como errada.
Eu não me julgo errada e sei que Deus também não.
Eu o amo meu Senhor!!

Cibele Palladino



Nenhum comentário:

Postar um comentário