domingo, 2 de outubro de 2011

QUANDO O AMOR ACONTECE

Encantei-me com a lua num dia desses de céu esplêndido
Seus olhos se encontraram com os meus e desde então não pude te esquecer
A garganta embargou,
coração disparou...
Você...um sorriso me deixou...
Lembro de seu semblante terno, amável
Um ser digno e admirável
que laçou meu coração
com o nó da paixão.
O amor eu descobri quando você surgiu
e num rompante intenso, meu céu ficou azul anil
Azul é a cor que acolhe
e você acolheu-me em seu peito
beijando-me de um jeito que nunca mais pude esquecer.
Eternidade, isso é que eu queria que existisse
queria que o tempo suprimisse
para nunca mais me separar de você!




 Cibele Palladino








3 comentários:

  1. Amiga, este poema tocou fundo aqui dentro do meu coração...Parabéns nova poetisa, que este seja o nascimento de muitas outras poesias...Que Deus te abençoe...Bjosss Denise

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise, que bom que gostou, fico muito feliz por isso. Obrigada pelo carinho, saudades de vc!! bjosss

    ResponderExcluir
  3. aiiiiiii Ci tão lindooo ameii !!!
    bjooooo

    ResponderExcluir