segunda-feira, 24 de outubro de 2011

1% FAZ A DIFERENÇA

Sempre tive sonhos e ideais, que sinceramente, achei que nunca poderia alcançar, mas Deus coloca pessoas que nos mostram que desistir não vale à pena e que sonhos podem sim tornar-se realidade.
Tive e tenho um grande sonho de mudar o mundo, ajudar pessoas, fazer a diferença, amar o próximo, fazer alguém acreditar que a vida pode ser diferente.
Compreendi que eu sou apenas 1% da mudança, mas que em algum lugar há outras pessoas que também se sentem o 1% dela e é assim que a transformação acontece.
A mudança está ocorrendo dentro de mim para ser concretizado no outro. É necessário eu ser um espelho para refletir a imagem da mudança para o meu semelhante.
Acreditava que poderia ser uma pensante solitária, mas não sou, no mundo existem vários outros pensantes que lutam por um mundo melhor e mais justo.
"Caminhando e cantando e seguindo a canção
somos todos iguais braços dados ou não (...)
Vem vamos embora que esperar não é saber
Quem sabe faz a hora não espera acontecer."
Se todos juntarmos nossos 1%, ele poderá virar 100%...Utopia?? Não sei...mas acredito que dentro de todos sempre existirá algo que deseja muito ser realizado e transformado!!!
Faça você a diferença.
Seja você o início da mudança.
Acredite que o mundo pode ser melhor a partir do momento em que você próprio for melhor.
Vou lutar por isso até o fim!!!

Cibele Palladino


Nenhum comentário:

Postar um comentário