terça-feira, 4 de outubro de 2011

IMAGINE, SONHE VOCÊ TAMBÉM

Pensando bem, quem sou eu? Quem é você?
Meu amigo Pablio Guedes compartilhou comigo algo que o deixou emocionado e consequentemente me deixou também. Compartilho aqui com todos que por ventura lerão este escrito:

Muitas vezes nos preocupamos com tantas coisas banais que acontecem na vida que nos esquecemos de OLHAR O MUNDO.
Um murmúrio daqui, uma reclamação dali, algo que deu errado...mas e o mundo que está ao nosso redor?
Somos muito egocêntricos para poder perceber que nossa dor, nosso desamor pode ser insignificante diante de tantas DORES E DESAMORES  da humanidade.
Gosto do contato com o humano mesmo sabendo de suas imperfeições e de como é difícil muitas vezes conviver com determinadas pessoas, mas acima de todos esses desvios, o mundo oferece de presente pessoas que nos dão o presente. Sim, nos presenteiam com a perseverança, a persistência, a vontade de viver, de amar, de ser alguém e de fazer a vida valer a pena!!
Imagine você se o mundo fosse perfeito, se o inferno não existisse, se o continente fosse único, se as pessoas se amassem verdadeiramente, imagine, imagine...
Já me disseram para não acreditar em sonhos, mas eu digo com toda a força do coração: nada hoje conquistado existiria, se não houvesse um coração que sonhasse e buscasse realizar esse fim!!
Que tenhamos mais força ao sonhar, porque realmente os sonhos podem se tornar realidade!! 
Acredite mais em você!! Aproveite mais sua vida!!

Da sempre sonhadora

Cibele Palladino

Nenhum comentário:

Postar um comentário