segunda-feira, 5 de março de 2012

MEU BEM-TE-VI


Sou de fácil encantamento, enamorada pela beleza altiva das letras mais bonitas, que tocam o coração.
Imagino-me com um bem-te-vi que voa por entre os ares levando sua liberdade, amando a natureza, beijando cada flor com imenso amor.
Imagino-me como este pássaro que anda por entre os jardins mais mágicos, que viaja pelas nuvens, sem se preocupar com sensatez da vida, pois para ele até a insensatez é permitida.
Quero mais, quero muito mais que a imensidão da paz, pois quero encontrar a minha realidade, que pode ser insana para muitos, mas que me fará feliz.
Bem-te-vi, como eu bem te quis, quis chamá-lo de amor, meu grande amor...
Quero voar, quero muito voar, voar nas minhas fantasias, misturadas com minha realidade, mas sempre ser livre para poder ir onde meu coração deseja estar.
Ah, bem-te-vi, como bem te quis, como bem te quero, como bem te espero, meu mel quero levar para todo e qualquer lugar...e somente amar,  amar e amar...
Quero muito mais da vida, quero vibrar, encantar, sonhar, acalentar...
Bem-te-vi, que ao ser beijado por ti, compreenda que assim, eu tudo sempre quis, estar nesse maravilhoso jardim da fantasia, cantando e enamorando a vida, a minha vida...que insiste em ser vivida...

Cibele Palladino



Nenhum comentário:

Postar um comentário