sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

SOU QUEM EU QUERO SER...

"Um dia me disseram que as nuvens não eram de algodão
Um dia me disseram que os ventos às vezes erram a direção(...)"
Como acreditar nessas palavras tão duras?
As nuvens lá no céu não são de algodão e os ventos podem errar a direção?
Nasci com tantos sonhos, imaginações, poderes mágicos e de repente alguém muito intrometido veio até a mim e me disse estas palavras...
As minhas nuvens são de algodão e eu sempre pude passear por entre elas, juntamente com meu cavalo voador que se alimentava da energia solar...
As pessoas retiram sonhos de crianças levando-as à realidade precocemente, fazendo com que elas percam a magia do imaginável, da fantasia, do prazer ao se transportar por tantos mundos cheios de encanto.
Sentir emoções diversas faz com que sentimentos invadam os corações deixando cada ser passível de se enamorar pelo impossível.
E eu aqui lhes pergunto: o que é o impossível?
O impossível é você deixar de acreditar que seus sonhos podem ser reais.
Eu, de vez em quando passeio por aí, tenho o pó mágico da Sininho, aquele, o pirlimpimpim...e saio a flutuar por entre as nuvens, visitando a Terra do Nunca, enfrentando o Capitão Gancho e seus marujos, converso muito com o Peter Pan e voamos, voamos, enfrentando o mal com toda nossa coragem...
"Somos quem podemos ser
sonhos que podemos ter(...)"
Eu posso tudo aquilo que desejo, pois meus sonhos me impulsionam para isso.
Eu cresci de fato, mas não fiz como a Wendy, que se esqueceu de todas as aventuras passadas na Terra do Nunca...eu...eu. .. ah, existem noites por aí, que saio a enfrentar  todos os perigos e sentir todas as emoções de ser quem eu posso ser, de ser quem eu quero ser...


Cibele Palladino



Nenhum comentário:

Postar um comentário