sábado, 18 de fevereiro de 2012

AMOR,POR ONDE ANDARÁ?



Amor por onde você anda
Por que demora a chegar?
Ando por aí pensando...
analisando...
Onde estará?
Será que passou por mim, assim de repente
e eu não pude lhe sentir presente?
São tantos sonhos que lhe esperam
É tanta vida que lhe aguarda
Amor, não se aparta
Por onde estará?
Meu coração está preparado, 
arrumado, aconchegado
para quando você chegar.
Espero o dia ansiosa em que aparecerá
Será para mim o complemento da minha existência,
não a minha essência, 
porque juntos seremos um.
Amor, por onde estará?
Tudo que passou em minha vida pode ter me feito sofrer
exatamente porque não era para ser
estou esperando por você.
Não tarde a aparecer,
tenho muitas coisas para lhe contar,
muitos ideais para contigo planejar.
Não tarde, venha logo...
quero ser feliz contigo.
Avise-me, não passe despercebido
Será para mim meu prometido
e com você 
meus dias serão eternamente vividos...
Amor, onde estará?
Eu nunca vou desistir de lhe encontrar...
Prometo-lhe que NUNCA...
e aqui comprometo-me para sempre lhe amar.

Cibele Palladino








Nenhum comentário:

Postar um comentário