domingo, 12 de maio de 2013

PALAVRAS

Quanto tempo não as uso minhas palavras pueris
A inspiração fugiu
ou foi o tempo que as sucumbiu?
Palavras apenas
São palavras pequenas
Palavras são algemas,
mas podem se tornar libertação!
Anseia meu ser em escrever
Colocar sentimentos em poesia
O encanto não pode perecer
Pois hoje é o dia de usar a fantasia.
Palavras que tocam
Palavras que amam
Palavras que choram
Palavras que riem
Palavras como armas de sedução
Palavras que tornam o mundo num furacão...
Ah, palavras vocês voltaram
E eu aqui sou apenas um canal intermediário
Para vocês brilharem pelo mundo
Perpetuarem-se lá no fundo
da alma que canta,
dança, 
reinventa a doçura
Transforma amargura
em ternura
Vocês voltaram!
Feliz, feliz estou
como criança
que balança 
e não se cansa de brincar.
Palavras amigas
Palavras eternas
Palavras são vida...
Palavras são a minha VIDA!
Cibele Palladino





Nenhum comentário:

Postar um comentário