domingo, 4 de dezembro de 2011


Posso até ser criticada pelo o que vou escrever, mas acho um exagero o que vejo por aí em relação aos times de futebol: pessoas se matando por causa de time, pessoas chorando como se tivessem perdido alguém da família, pessoas que deixam de curtir a própria família para ficarem vidradas num jogo, não se importando com mais nada ao seu redor.
Bem, todos temos nossas preferências em tudo e não estou aqui criticando quem gosta de futebol ou não, estou apenas me referindo a um certo exagero que não tem necessidade...
Muitos dão a vida por um time, mas não estendem a mão para o próximo...
Talvez para muitos eu seja a errada, mas não consigo assimilar tais coisas.
A vida é muito mais que isso!!
São milhões pagos a um jogador de futebol, que na sua maioria não tem nem o ensino médio completo, enquanto tantos profissionais, pós-graduados, doutores, PHDs, são tão desvalorizados.
Desculpe a minha falta de entendimento para tal assunto, posso ser taxada como ignorante,mas a minha limitada inteligência não consegue compreender isso.

Cibele Palladino




Nenhum comentário:

Postar um comentário