segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

DESPEDIDA

Hoje estou me despedindo da minha velha vida, dos meus velhos hábitos, dos meus velhos amores, das minhas antigas dores.
Hoje me despeço daquilo que um dia fui, que um dia senti, um dia fiz.
Despeço-me das coisas que me amarram, que me impedem de voar, dou adeus a vida que já passou, mas dou graças pela vida que há de vir.
Paro por uns momentos e a minha existência em longa metragem se exibe na minha mente, induzindo a me despedir de tudo que já passou, do eu que eu já fui, da vida que o tempo levou.
O coração aqui bate com um misto de saudade, querendo reinventar um novo caminho, uma nova direção, uma nova pessoa.
A vida me indaga posições e sentimentos que vão além da limitada posição humana, a vida me cobra, a vida me incita, a vida me faz desejar mais.
De repente paro olhando ao redor: as pessoas, seus comportamentos e me vejo distante dessa realidade, preciso mais, quero mais...
Explicar o que a alma pede e o coração sente para alguns entendedores seria como decifrar códigos secretos, mas realmente meus desejos e sentimentos são códigos secretos que eu também estou aprendendo a decifrar.
Estou pronta a me despir dessa pessoa antiga, pronta a me encontrar diferente, renovada, pronta a descobrir quem realmente preciso ser.

Cibele Palladino


Nenhum comentário:

Postar um comentário