domingo, 13 de abril de 2014

Esvaziar-se

Hoje quero me esvaziar...
Estranho esse meu desejo, mas analisando o seu sentido é a maneira mais correta de agir.
Quero esvaziar toda a minha bagagem, quero retirar todos os sentimentos de dentro de mim, os bons e ruins. Quero despejar tudo o que já fiz nessa vida.
Hoje quero o vazio, sentir-me com nada, sem preocupação, sem determinação, sem anseios nem esperança de nada.
Sem esperar algo da vida: bom ou ruim, quero desligar-me de mim, dos sonhos, da vida.
Não se assustem!!
Hoje vivencio o exercício do vazio, pois nele há o ensinamento, estou preparando, limpando, retirando tudo que há dentro de mim, como fazemos numa faxina de casa. Estou levantando os móveis, sacudindo a poeira, jogando coisas fora. Depois dessa ação, vem sempre um cheirinho gostoso de limpeza e um sentimento de aconchego.
Quero despejar tudo, limpar tudo para que quando for o tempo certo eu sinta esse cheirinho gostoso e acolhedor da limpeza da alma e esse aconchego que ando precisando sentir.
No vazio também aprendemos...

Cibele Palladino

Nenhum comentário:

Postar um comentário