domingo, 9 de setembro de 2012

TOME SUA CRUZ

Aceitar a cruz é muito difícil quando achamos que não a merecemos.
Tomar a cruz e seguir requer aceitação, coragem e consciência de que a vida nunca será mais a mesma depois desta passagem.
As cruzes em minha vida já foram muitas, mas a cada uma delas carregada foi a oportunidade de me tornar um pouco mais humana.
No momento das cruzes, certamente, não achamos merecedores das dores apresentadas, mas depois de assimilar todo o processo , o caminho dos espinhos, sempre cheguei a conclusão de que deveria agradecer por isso, pois ele estava dando-me a oportunidade de tornar-me um ser humano melhor.
Eu tomo minha cruz e a aceito como todas as outras que já tive que carregar, todas elas puderam remexer meu interior e me fazer um ser um pouco melhor.
Eu abraço a minha cruz, mesmo não entendendo, mas esperando a vitória!!

Cibele Palladino


Nenhum comentário:

Postar um comentário